Bukowski / Bukowski: Born into This (2003)


Sinopse:

Charles Bukowski (1920-1994) foi um escritor cujo trabalho criou um mito em torno de seu criador. Ao longo dos anos, o seu nome tornou-se sinônimo de loucura, bebedeiras, brigas, vida miserável, boca suja, convivência com prostitutas, sub-empregos que pagam pouco e quartos de hotel imundos. Para os leitores, seus contos e poesias personificam os níveis mais baixos da existência humana. Com um estilo direto e muito forte, ele escreve sobre uma impensável, mas muito real degradação baseada em suas próprias experiências de vida.

"Bukowski" é o mais abrangente documentário sobre o escritor e poeta. O filme retrata os principais momentos da sua vida, desde os traumas relacionados a sua aparência na adolescência, seguindo através de décadas de pobreza e alcoolismo, o emprego entediante nos correios onde trabalhou por 14 anos, as relações turbulentas de paixão e violência com as mulheres, e o eventual reconhecimento internacional como poeta, romancista e ícone cult do movimento underground.

O diretor John Dullaghan passou sete anos pesquisando e filmando "Bukowski", realizando entrevistas com parentes, vizinhos, amigos de infancia, colegas de trabalho, namoradas e outros poetas, bem como amigos ilustres como Bono, Sean Penn, Harry Dean Stanton, Barbet Schroeder e Taylor Hackford.



Dados do Arquivo:

Direção: John Dullaghan
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 1,19 GB
Duração: 01:54:52
Formato: AVI
Servidor: Mega


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download:



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário