Manda Bala / Send a Bullet (2007) *vOMiT*


Sinopse:

São Paulo, no Brasil, é a cidade com o maior número de helicópteros particulares e carros blindados do mundo, onde a corrupção é um investimento econômico e político e o crime é uma atividade tão difundida que é praticado como algo rotineiro. Alguns sobrevivem seqüestrando os filhos de ricos empresários. Os reféns, por sua vez, têm as orelhas mutiladas. Estas, por sua vez, são refeitas por um cirurgião plástico especializado. O inquietante lado escuro de um país onde os mais ricos roubam os mais pobres, que roubam os ricos e assim ad infinitum.
Para fazer esta detalhada investigação sobre a corrupção no Brasil, Manda Bala acompanha três personagens-chave. Um deles é um político que, para lavar dinheiro, abre uma fazenda de criação de rãs de fachada. O político? Ninguém menos que Jader Barbalho. O outro personagem é um empresário que gasta milhões para blindar seus carros. Os depoimentos deste e de outros personagens que já foram seqüestrados revelam como a indústria do seqüestro é um ramo rentável no Brasil. O terceiro é um cirurgião plástico, que reconstrói orelhas de vítimas de seqüestro.




Dados do Arquivo:

Direção: Jason Kohn
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 MB 
Duração: 01:25:00
Formato: AVI
Servidor: Depositfiles


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário