A Marcha dos Pinguins / La marche de l'empereur (2005) *MT*


Sinopse:

A cada inverno na Antártica, milhares de pinguins imperadores abandonam a segurança do oceano e sobem para a terra congelada, na intenção de iniciar uma longa jornada rumo ao interior. Em fila indiana, eles marcham para o terreno de reprodução tradicional da espécie.
As fêmeas permanecem no local apenas o tempo necessário para a procriação, iniciando logo após sua viagem de retorno através de 200 quilômetros de gelo rumo ao mar cheio de peixes. Os imperadores machos permanecem para guardar e chocar os ovos.
Após 4 meses sob o rigoroso inverno antártico, nos quais os machos nada comem, os filhotes começam a nascer. Entretanto eles apenas conseguem sobreviver por 48 horas sem comida, dependendo do retorno dos imperadores fêmeas, que precisam trazer comida do oceano.




Trailer (Legendado)

Dados do Arquivo:

Direção: Luc Jacquet
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 MB
Duração: 01:20:13
Formato: AVI
Servidor: Mega


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário