Transcendent Man (2009) *SPRiNTER*


Sinopse:

O documentário do diretor Barry Ptolemy narra a vida e as idéias controversas de Ray Kurzweil. Por mais de três décadas, o inventor, futurólgo, e autor de best-seller do New York Times Ray Kurzweil tem sido um dos mais respeitados e provocadores defensores do papel da tecnologia no nosso futuro.

Em “Transcendent Man”, Ptolemy segue Kurzweil ao redor do globo enquanto ele apresenta os argumentos ousados ​​de seu livro best-seller, “The Singularity is Near: When Humans Transcend Biology”. Kurzweil prevê que, com o ritmo cada vez mais acelerado da mudança tecnológica, a humanidade está se aproximando rapidamente uma era em que a nossa inteligência se tornará cada vez mais não-biológica e milhões de vezes mais poderosa. Este será o alvorecer de uma nova civilização que nos permitirá transcender as limitações biológicas. No mundo pós-biológico de Kurzweil, os limites entre homem e máquina, real e virtual foram superados. O envelhecimento e as doenças são coisas do passado, a fome e a pobreza no mundo foram resolvidas, e podemos viver para sempre.

Ptolemy explora as implicações sociais e filosóficas dessas alterações e as potenciais ameaças que representam para a civilização humana em diálogos com o general Colin Powell; os tecnólogos Hugo deGaris, Peter Diamandis, Kevin Warwick, e Dean Kamen, o jornalista Kevin Kelly, o ator William Shatner, e o músico Stevie Wonder. Kurzweil mantém uma visão radicalmente otimista do futuro, embora reconhecendo novos perigos. O premiado compositor americano Philip Glass contribui com a música tema original que espelha a profundidade e intensidade do filme.




Trailer (Legendado)

Dados do Arquivo:

Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 759 MB
Duração: 01:23:39
Formato: AVI
Servidor: Depositfiles


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário