Mark Zuckerberg: Por Dentro do Facebook / Mark Zuckerberg: Inside Facebook (2011) *mvm*


Sinopse:

O documentário traz uma entrevista exclusiva com o criador da rede social Facebook, que em apenas sete anos passou de estudante de Ciências da Computação, em Harvard, para o fundador de uma das empresas mais inovadoras e valiosas do mundo.
Também é mostrado o outro lado da rede social, “a maior e mais eficaz ferramenta de pesquisa social já inventada” afirma um dos entrevistados. Saiba como funciona o novo modelo da publicidade direcionada de acordo com gostos e interesses que os usuários manifestam na rede, que são analisados por agências especializadas em criarem peças publicitárias cada vez mais específicas e apelativas a partir dessas informações pessoais.
Veja também como as empresas se beneficiam com a “publicidade” que os usuários fazem gratuitamente ao curtirem as páginas e participarem das promoções criadas por essas empresas no Facebook, tornando-se assim eficazes divulgadores dos produtos e marcas para seus amigos e colegas.

Página oficial (Inglês)

Página oficial (Português)


Trailer (Legendado)

Dados do Arquivo:

Direção: Charles Miller
Qualidade: TVRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português (embutida)
Tamanho: 605 MB
Duração: 00:47:53
Formato: AVI
Servidor: Mega


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário