End of the Century: A História dos Ramones / End of the Century: The Story of the Ramones (2003)


Sinopse:

"End of The Century" é um sincero documentário sobre uma das mais influentes bandas da história do Rock. Conta a história do grupo desde sua origem, mostrando sua estrelada carreira até a triste e inevitável morte de dois de seus integrantes: Joey and Dee Dee. Junto com cenas inéditas, ao vivo e de estúdio, constam extensas entrevistas com ex-parceiros de banda, família e personalidades do "mundo punk".
"End Of The Century" não apenas relata um importante capítulo da história da música, mas também os laços de amizade de infância e o triste fim da banda.
Praticamente desconhecidos como documentaristas, Gramaglia e Fields mergulharam de cabeça no projeto logo após a morte do vocalista Joey, vitimado pelo câncer em maio de 2001. O que a princípio tinha tudo para dar errado, acabou se tornando o documentário mais importante já produzido sobre os Ramones, fugindo totalmente dos clichês da maioria dos filmes sobre bandas de rock. Ao invés de jogar confetes, os diretores colocam o dedo na ferida. Contando na maior parte do tempo com entrevistas registradas exclusivamente para o documentário - com exceção daquelas com o vocalista, por razões óbvias - o filme consegue traçar um perfil cru dos Ramones, a ponto de o próprio guitarrista Johnny ter ficado perturbado quando assistiu ao vídeo pela primeira vez.




Dados do Arquivo:

Direção: Jim Fields e Michael Gramaglia
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 699 MB
Duração: 01:48:02
Formato: AVI
Servidor: Peeje


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assistir online:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário