Vinicius (2005)


Sinopse:


Vinicius de Moraes, o sublime poeta do cotidiano, autor de 400 poesias e 400 letras de músicas, está de volta em filme dirigido por Miguel Faria Jr. e produzido por Susana de Moraes.

Para celebrar a vida e a obra de um criador multifacetado – autor teatral, poeta, parceiro dos nomes mais importantes da MPB e, acima de tudo, um iluminado personagem da história cultural do país – o diretor Miguel Faria Jr. reuniu um incomparável elenco de parceiros, intérpretes, amigos e raras imagens de arquivo que relembram a genial simplicidade de Vinicius com a espontaneidade, humor e liberdade de quem conversa em uma mesa de bar.

O documentário apresenta depoimentos de Chico Buarque, Ferreira Gullar, Carlos Lyra, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Toquinho, entre muitos outros.
Adriana Calcanhoto, Olívia Byington, Mariana de Moraes, Mart´Nália e Mônica Salmaso interpretam os grandes clássicos enquanto Camila Morgado e Ricardo Blat, em encenação de um show sobre Vinicius, relembram textos e poesias sobre paixão, amizade, alegria, beleza, delicadeza e perdão – os temas preferidos do poeta.


Dados do Arquivo:

Direção: Miguel Faria Jr.
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Tamanho: 694 MB
Duração: 02:01:32
Formato: AVI
Servidor: Depositfiles (DF) | Rapidshare (RS)


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download (DF)

Download (RS):

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário