Em Busca de Beethoven / In Search of Beethoven (2009)


Sinopse:

"Em busca de Beethoven" é um documentário abrangente sobre a vida e obra do grande compositor. Foram registradas mais de 65 apresentações executadas pelos melhores músicos do mundo e 100 entrevistas na produção deste filme.
O documentário aprofunda-se sob a imagem mítica do gênio torturado e rabugento, para procurar o verdadeiro Ludwig van Beethoven. Juliet Stevenson narra à história da vida do musico, cobrindo todos os principais momentos, desde seu nascimento em 1770 até sua morte em 1827.
O diretor e roteirista Phil Grabsky opta por uma abordagem impressionista, construindo grande parte do filme ao redor de entrevistas e performances de estúdio de algumas das maiores obras da música clássica, executadas por artistas como Ronald Brautigam, Emanuel Ax e A Mahler Chamber Orchestra. Grabsky também compensa a crônica tradicional da vida de Beethoven com trechos de cartas pessoais, lidas por David Dawson, que revelam um lado intenso e quase beligerante do gigante musical, fermentado com humor excêntrico.




Dados do Arquivo:

Direção: Phil Grabsky
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 799 MB
Duração: 02:19:38
Formato: AVI
Servidor: Depositfiles


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assistir online

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário