Encruzilhada: As Dores do Parto de uma Nova Visão de Mundo / Crossroads: Labor Pains of a New Worldview (2012)


Sinopse:

"Crossroads: Labor Pains of a New Worldview" é um documentário que explora profundamente a atual condição humana e o surgimento de uma visão do mundo que está recriando o nossa realidade a partir de dentro.

Tecendo idéias e descobertas da biologia, psicologia, ciência de rede e de sistemas, negócios, cultura e mídia, o filme revela o funcionamento interno da experiência humana no século 21, incitando os telespectadores a sair da caixa e desafiar suas próprias suposições sobre quem realmente somos e porque fazemos o que fazemos.

Crossroads coloca num contexto evolutivo a atual escalada de agitação social, de desastres naturais e fracassos econômicos. Ilumina os passos de uma visão de mundo integrado, abrindo caminho através do poder das redes sociais para a vanguarda da nossa consciência pessoal e coletiva.

Um despertar necessário para todos os espectadores e um toque de clarim para aqueles que carregam as sementes da visão de mundo emergente.

Cientistas e pensadores em destaque no Crossroads incluem: Amit Goswami, Neale Donald Walsch, Elisabet Sahtouris, Bruce Lipton, Peter Joseph, Caroline A. Miller, Nicholas Christakis, James Fowler, Michael Laitman, Ervin Laszlo, Dean Radin, Dave Sherman, Annie Leonard, Jairon G. Cuesta e John St. Augustine.



Dados do Vídeo:

Direção: Joseph Ohayon
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Duração: 01:04:00

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário