O Sindicato: O Negócio Por Trás do Barato / The Union: The Business Behind Getting High (2007) *VH-PROD*


Sinopse:

Você já se perguntou quais são as indústrias mais rentáveis ​​da Colúmbia Britânica? Madeira? Pesca? Turismo? Já pensou em incluir a maconha? Se não, pense novamente. Não se trata mais de um hobby para a cultura hippie estereotipada dos anos 60, a indústria do comércio de maconha ilegal da Colúmbia Britânica evoluiu num gigante negócio, apelidado pelos envolvidos como "O Sindicato". Movimentando mais de 7 bilhões de dólares canadenses por ano, as raízes do "Sindicato" estendem-se longamente. Com até 85% de toda a maconha da Colúmbia Britânica sendo exportado para os Estados Unidos, esse comércio tornou-se um problema internacional com conseqüências que vão além de nossas fronteiras. Quando lucros recordes estão sendo gerados, quem são os participantes, e quando as suas causas tornam-se questionáveis?

Por que a maconha é ilegal?
Quais os verdadeiros riscos para a saúde?
A proibição funciona?
O que poderia acontecer se taxássemos sua produção?
Medicina, papel, combustível, têxteis, food, e etc. Estamos esquecendo alguma coisa?

Acompanhe o cineasta Adam Scorgie enquanto ele mergulha de cabeça na atividade ilegal mais socialmente aceitável do Canadá. Ao longo do caminho, Adam desmistifica o mercado underground e traz à tona como uma indústria tão grande pode funcionar enquanto permanece ilegal. Através de entrevistas com especialistas de todo o mundo, incluindo os produtores, policiais, criminologistas, economistas, médicos, políticos e ícones da cultura pop, Scorgie examina a causa e efeito natural do negócio por trás do barato.

Ninguém é inocente nesta exploração de uma indústria que pode estar lucrando mais por ser ilegal. Junte-se Adam Scorgie a medida que ele desvenda o mistério do “Sindicato”.



Wikipédia (Inglês)


Dados do Arquivo:

Direção: Brett Harvey
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 MB
Duração: 01:44:03
Formato: AVI
Servidor: Mega


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download:



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário