11 de Setembro: Um Golpe Americano / Loose Change 9/11: An American Coup (2009) *VoMiT*


Sinopse:

Com o fim da administração Bush, oportunidades estão surgindo para a divulgação de novas informações que podem lançar mais luz sobre os acontecimentos que tiveram lugar antes e depois de 11 de setembro de 2001.

Narrado por Daniel Sunjata, “Loose Change 11/9: Um Golpe Americano” expõe alguns acontecimentos misteriosos e infames que remodelaram a história mundial - do incêndio do Reichstag em 1933, que catapultou Hitler ao governo da Alemanha, ao incidente do Golfo de Tonkin em 1964, que levou os EUA a entrar definitivamente na Guerra do Vietnã -, guiando os espectadores a uma viagem turbulenta através de momentos cruciais na história antes de investigar a catástrofe mais significativa na memória recente dos Estados Unidos, o 11 de setembro.

Com poderosas novas imagens e entrevistas com especialistas como Steven Earl Jones, um físico americano que descobriu materiais explosivos não-detonados em várias amostras de poeira do colapso do World Trade Center, o documentário apresenta uma grande variedade de evidências conhecidas e desconhecidas até agora. Oito anos depois, os americanos continuam a viver o “pós 11 de setembro” e lidam com suas repercussões na política externa e interna. Seriam os atentados terroristas às torres gêmeas apenas uma maquinação do poder, como outras vistas na história do século XX? Se for, a questão real é o que vem a seguir? Ou melhor ainda, o que podemos fazer para evitar outro 11 de setembro?

O filme serve como um apelo fundamental à ação, alimentada pela esperança de que aqueles afetados pelo 11 de setembro recebam em breve as respostas que têm procurado por quase uma década.





Dados do Arquivo:

Direção: Dylan Avery
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 701 MB
Duração: 01:38:35
Formato: AVI
Servidor: Mega


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download:



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário