Sinopse:
Uma investigação sobre as relações entre a
mídia e a política e a evolução no uso das técnicas do marketing político ao
longo da história recente do Brasil. Partindo de uma análise das campanhas de
Getúlio Vargas, Juscelino Kubitscheck – o primeiro a usar a TV – e Jânio
Quadros, observa-se o desenvolvimento de mecanismos de propaganda para sensibilizar
os eleitores, adequando-se os candidatos ao aperfeiçoamento de sua imagem e
técnicas de comunicação. Jornalistas, políticos e marqueteiros, como Duda
Mendonça, Paulo de Tarso, Ronald de Carvalho, Wlaney Pinheiro e outros comentam
diversos episódios dramáticos das campanhas eleitorais de 1989, 1994 e 2006 –
como a famosa edição do debate dos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva e
Fernando Collor de Mello, em 1989.
Dados
do Arquivo:
Direção: Vicente Ferraz e
Alessandra Aldé
Qualidade:
DVDRip
Áudio:
Português
Tamanho:
830 MB
Duração:
01:39:51
Formato:
AVI
Servidor:
Mega
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Download:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu amigo, que blog é esse? Parabéns pela seleção de docs. É esse tipo de informação que falta na internet, e, em última instância às pessoas.
ResponderExcluirOlá Carlitos.
ExcluirObrigado pela visita e comentário. Palavras como essas nos incentivam a continuarmos nosso trabalho.
O link ta quebrado,ficaria muito grato se vocês concertassem esse..
ResponderExcluirAdicionados novos links.
ExcluirObrigado pela visita e comentário.