Terráqueos / Earthlings (2003)


Sinopse:

“Terráqueos” é um filme-documentário sobre a dependência da humanidade em relação aos animais (para estimação, alimentação, vestuário, diversão e desenvolvimento científico), mas também ilustra nosso completo desrespeito para com os assim chamados "provedores não-humanos". 

O filme é narrado por Joaquin Phoenix e possui trilha sonora composta pelo instrumentista, dj e compositor Moby. Com um profundo estudo dentro das pet-shops, criatórios de filhotes e abrigos de animais, bem como em fazendas industriais, no comércio de couro e peles, indústria de esporte e entretenimento, e finalmente na carreira médica e científica, “Terráqueos” usa câmeras escondidas e filmagens inéditas para revelar as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, que lucram com o sofrimento e mortes dos animais.

Impactante e informativo, "Terráqueos" é considerado o mais completo documentário já produzido sobre a conexão entre natureza, animais, e interesses econômicos.





Dados do Arquivo:

Direção: Shaun Monson
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 776 MB
Duração: 01:35:28
Formato: AVI
Servidor: Mediafire


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário