2012: Tempo de Mudança / 2012: Time for Change (2010) *OSLN*


Sinopse:

"2012: Tempo de Mudança" apresenta uma alternativa otimista à sentença apocalíptica e melancólica. Dirigido por João Amorim, candidato ao Emmy Award, o filme segue o jornalista Daniel Pinchbeck, autor do best-seller "2012: The Return of Quetzalcoatl", em busca de um novo paradigma que integra a sabedoria arcaica de culturas tribais com o método científico.

Como agentes conscientes da evolução, nós podemos redesenhar com princípios ecológicos a sociedade pós-industrial, para fazer um mundo que funcione para todos.

Ao invés de degradação e barbárie, "2012: Tempo de Mudança" anuncia o nascimento de uma cultura planetária regenerativa, onde a colaboração substitui a competição, onde o estudo da psique e do espírito torna-se a nova vanguarda, substituindo o materialismo estéril que empurrou o mundo até o abismo.



Wikipédia (Inglês)


Dados do Arquivo:

Direção: João G. Amorim
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 1.35 GB
Duração: 01:25:08
Formato: AVI
Servidor: 1Fichier


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário