Prosperar: O Que Será Necessário Na Terra? / THRIVE: What On Earth Will It Take? (2011)


Sinopse:

“Thrive” é um documentário não-convencional que levanta o véu sobre o que realmente está acontecendo em nosso mundo - descobrindo a consolidação mundial do poder em quase todos os aspectos de nossas vidas. Tecendo avanços na consciência, ciência e ativismo, “Thrive” oferece soluções reais, capacitando-nos com estratégias inéditas e ousadas para a recuperação de nossas vidas e nosso futuro.



Wikipédia (Inglês)


Dados do Arquivo:

Áudio: Inglês
Legenda: Português
Duração: 02:12:38

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Recomendo esse documentario para aqueles que queiram literalmente começar a entrar num estado budico de consciencia , ou seja, despertar para a realidade que nos rodeia, por mais que refletimos sobre as mais diversas coisas que nos rodeiam, sempre vamos cair na teia que o Documentario retrata, essa teia é tecida por poucoos seres humanos que dominam a educação, saude, alimentação, dinheiro, midia, e etc. Aquele que tem olhos que veja, e o que tem coração que aprecie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa noite...
      Tentei encontrar esse documentário, mas nao consegui. É possivel indicar algum link de onde posso baixar ou ao menos assistir?

      Grata.
      Cle

      Excluir
    2. Olá Cle, obrigado pela visita.

      Aqui mesmo no blog indicamos duas fontes de download e também uma maneira de assistir online.
      Para baixar você deve clicar em "Parte 1", "Parte 2" e "Parte 3" que estão logo abaixo de "Download (MF), para fazer o download no servidor Mediafire, que permite baixar as três partes de uma vez. Depois de baixá-las você precisa descompactá-las usando o programa Winrar.

      Também é possível fazer o download por outro servidor, nesse caso o Rapidshare. Para isso você deve clicar em "Download (RS)"

      Para assistir online você deve clicar nas partes que estão embaixo de "Assistir online".

      Outras dúvidas, por favor mande um e-mail para docsprimus@gmail.com , que terei satisfação em lhe ajudar.

      Excluir
  2. Oi, tem como vocês recuperarem a legenda pois ela foi excluída do Rapidshare!
    Obrigado!

    ResponderExcluir