Americano: A História de Bill Hicks / American: The Bill Hicks Story (2009) *EPiSODE*


Sinopse:

Um documentário animado dramático e cativante sobre Bill Hicks, o lendário proscrito do Texas, cujas profundas observações sobre a vida americana mudaram o rosto da comédia para sempre.
Muito mais do que um comediante, Bill Hicks foi, e continua a ser, uma inspiração para milhões. A sua comédia atemporal, abordava de frente as contradições da América e a vida moderna. Mas o seu singular talento era o de analisar a essência da religião, os perigos do poder desenfreado do governo e os dualismos morais presentes em grande parte da sociedade moderna, usando nada mais do que as suas ideias hilariantes e o estilo observador e contundente que continua a influenciar gerações.



Wikipédia (Inglês)


Dados do Arquivo:

Direção: Matt Harlock e Paul Thomas
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 695 MB
Duração: 01:41:30
Formato: AVI
Servidor: Peeje (PJ) | Mediafire (MF)


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download (PJ)

Download (MF):


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Valeu pela legenda!!!

    Aguentar legenda em português de Portugal é uma merda, já tava quase me jogando do 4º andar torcendo pra cair de olho num prego.

    Muito bom o blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Sinceramente, não temos problemas com as legendas em português de Portugal. Em alguns casos elas são as únicas disponíveis, e atendem satisfatoriamente a sua função.

      Excluir