Por Trás da Máscara: A História das Pessoas que Arriscam Tudo para Salvar Animais / Behind the Mask (2006) *aNaRCHo*


Sinopse:

Documentário sobre o Animal Liberation Front (ALF), grupo de ativistas que já foi considerado o grupo terrorista domestico número 1 pelo FBI.

Realizado pela advogada dos direitos animais Shanon Keith com a intenção de combater as perseguições que a mídia fazia ao movimento dos direitos animais e às ações diretas praticadas pela ALF, o documentário revela imagens exclusivas de maus tratos causados aos animais, e de ações bem sucedidas dos ativistas para libertá-los.

A Frente de Libertação Animal é um conceito que une ativistas dos direitos dos animais em vários países que usam a ação direta para defendê-los, o que inclui resgatá-los de locais onde estão presos e maltratados ou aguardando a hora de serem mortos, e também a sabotagem econômica e boicotes a produtos e empresas que exploram os animais das mais diversas formas.



Wikipédia (Inglês)


Dados do Arquivo:

Direção: Shannon Keith
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 1.02 GB
Duração: 01:12:01
Formato: AVI
Servidor(es): 1Fichier (1F) | Rapidshare (RS)


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download (1F)

Download (RS):



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário